Sunday, March 14, 2010

Toq

É com estranheza que te toco
Como se de algo novo fosse
Intimidante, suave, belo.

Toco e quero tocar mais,
E quanto mais toco mais estranheza tenho,
Mais vontade tenho.

Adoro o tocar que é,
Adoro a estranheza que é
E adoro a vontade que tenho.

Ter os meus dedos que deslizam como pianista por ti.
Para sentir aquele toque e descobrir mais,
Um piano de peças sem fim,
Uma música em que a pauta é o universo,
Um compasso que se divide em tempos sem lógica,
Um espaço que não ocupa, preenche.

É esse toque que quero,
A esses todos ritmos
A essas horas em que tu te abres e respiras
E cantas a música da vibração inaudível,

Despejas aquele suor seco em mim
E aquela fervura de criança que ainda não conhece.

Toco e gosto de tocar em algo que sempre me tocou.


André Ventura
15 de Março de 2010

No comments: