Monday, December 07, 2009

Vai! Vou!

Corre, Corro,
Pedala, pedalo!
Olha a planície pela frente,

Salta agora!
Tinhas vidros debaixo dos pés,

Corre mais!
O tempo escoa depressa
E aquele brilhante não espera por muito.

Os teus/meus pés tremem de nervos,
As solas parecem água,
E as tuas/minhas mãos balanceiam descordenadas.

Mas não desistas,
Só quando o relógio de areia explodir de cheio.

Cada vez mais perto,
Aquele brilhante,
Aquela…
Que será aquela luz?

Os ,meus olhos tremem e caio,
Esbarro cas trombas no chão de terra,
Sorrio de dentes castanhos e levanto-me,
Estou perto!

Agarrei pá!
Foi desta,
Agora posso seguir caminho com esse brilho contigo,
Mas não podemos tropeçar
ainda sujamos aquele brilho,
Continuaremos com calma com essa luz a nosso lado!

Quero seguir planície e montanhas.
E eu quero que queiras seguir também.


Fresta de Luz
8/12/2009

No comments: