Sunday, July 23, 2006

Futuro do Incondicional

Futuro incondicional

Tu hás-de correr
Pelas colinas da amargura
Vislumbrando pradarias de cereais mortos.

Correndo gastarás energias e
Caíras.

No meio da ceara
No meio da noite
No meio da vida
No meio do amor

Pensarás, Crescerás
em ausência prematura do encontro...

Bate
Bate
Bate
Sufoca
Mata
Vive
Não corras
Olha-me!!!

Mil e quinhentos pés de altura
Conseguimos voar
Superar barreiras!

E de hoje em diante
Nada será
Nada existirá

Apenas um sorriso
Se propagará na distância
Da não existência
Porque o amor não é palpável!
Porque o Amor existe!

Assim estaremos juntos!
Em maresia de pérolas
Em vácuo da tristeza
Na inexistência da existência!

Seremos Felizes...

André Ventura

5/07/2006

3 comments:

mari (a)penas... said...

"Assim estaremos juntos!"... Quando existe amor, apesar da distância e até da ausência, dois seres estarão sempre juntos!! O próprio amor se incumbirá de os unir!! Pena é quando tudo não passa de meras palavras...

Também gostei do teu blog! o meu é muito recente e desde já obrigdo pelo comment! eu não li todos os teus posts ms faço questão de os ir lendo e de os ir comentando! gostei da tua forma de expressão!

1bj!

kimi said...

concordo com a mari-li.. o amor é mesmo assim.. e quando é verdadeiro supera tudo, até mesmo a mais cruel das distâncias.

continua =)

* * *

Rita said...

"Porque o amor existe"

e estaremos juntos na beleza toda deste cosmos, e em todo o infinito!

sim.. seremos felizes!
e mesmo a esta distância louka, eu sou feliz.. pois a tua existência no meu pensamento já me torna viva a todos os instantes!
Beijo com uma saudade dolorosa...